AUXILIAR DE COMPRAS

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Promover as operações de compras através das requisições recebidas no sistema ERP Atak Compras em toda cadeia, sendo as atividades de conferir a solicitação, encaminhar aos fornecedores e prestadores, recepcionar os orçamentos, cobrar o preenchimento dos orçamentos e follow up até a chegada do produto ou serviço no destino esperado, efetuar lançamentos e controles de dados com qualidade, segurança e acuracidade de informações na área de atuação, permitindo continuidade do fluxo de trabalho.

Requisitos Indispensáveis

- Vivências anteriores em rotinas administrativas;
-Noções de informática e pacote office.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

- Vale alimentação, alimentação na empresa, PEP, seguro de vida privado, assistência médica e fisioterapeuta gratuita.

Local do Trabalho

MARINGÁ-PR

Horário de Trabalho

SEG À SEX - 8h às 18h

Informações Adicionais

O processo de recrutamento e seleção será por meio da triagem de currículos através do RH Gestor, os currículos selecionados passaram por teste de avaliação comportamental, e os candidatos compatíveis com a posição seguirão para entrevista com o RH e gestor da área.
{{description}}
{{description}}