Descrição da Vaga
Prover informações relevantes e orientar as áreas da empresa em aspectos contábeis, fiscais e patrimoniais, visando à correta aplicação da Legislação Fiscal, Tributária, Contábil e Previdenciária nas operações e contribuindo com a tomada de decisão e melhoria de processos da empresa. Apurar corretamente impostos e contribuições a recolher da empresa, a fim de evitar pagamentos a maior ou créditos duvidosos de impostos que poderão ser questionados pelo fisco. Manter cadastros, tais como Registros Legais e Certidões Negativas / Positivas da Empresa atualizados junto aos órgãos públicos, a fim de manter a empresa em operação. Acompanhar alterações na legislação, orientando colaboradores e monitorando mudanças no sistema informatizado, a fim de atender ao fisco e evitar interpretações controversas e futuras autuações. Acompanhar alterações de controles, taxas, reavaliações e baixas, verificando se estão de acordo com as normas legais, contábeis e fiscais da empresa. Manter conciliações contábeis das contas atualizadas mensalmente, a fim de garantir informações confiáveis para diretores e gerentes. Outras atividades correlatas ao cargo.
Requisitos Indispensáveis
- Vivências anteriores em rotinas administrativas;
-Noções de informática, pacote office, legislação Fiscal/contábil e CPC´s
Regime de Contratação
CLT
PCD
SIM
Benefícios
- Vale alimentação, alimentação na empresa, seguro de vida privado, plano odontológico, vale transporte (sem desconto em folha).
Local do Trabalho
MARINGÁ-PR
Horário de Trabalho
SEG À SEX - 8h às 18h
Informações Adicionais
O processo de recrutamento e seleção será por meio da triagem de currículos através do RH Gestor, os currículos selecionados passaram por teste de avaliação comportamental, e os candidatos compatíveis com a posição seguirão para entrevista com o RH e gestor da área.